quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

JESUS ASSINA O DIPLOMA DO DIZIMISTA - MAIS UMA DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

Do Blog de Jamildo, Jornal do Comércio de Pernambuco
Bem, o que a Igreja o Universal do Reino de Deus não inventar possivelmente outra instituição ou pessoa jamais inventará.
A realidade da necessidade e da contemporaneidade da oferta do dízimo em nossas igrejas é indiscutível. Muito embora, alguns pastores, que tiram suas prebendas dos dízimos dos membros, não concordem que seja algo a ser realizado após o advento do Novo Testamento.
É engraçado porque eles certamente não teriam como sustentar seus carros, casas, passeios e luxo, se ninguém na Igreja ofertasse o dízimo de sua renda!!!
Comentários de quem quer tapear o povo e posar de "democrático", "moderno", e "transparente". Mesmo não havendo uma efetiva e real "prestação de contas" na Igreja.
Mas o assunto em foco é outro.
A Igreja Universal do Reino de Deus está concedendo ao fiel dizimista um "Diploma do Dizimista", como se vê acima em uma imagem autêntica e verdadeira. Sabem quem assina a pérola? O Senhor, ou melhor, o "Sr. Jesus Cristo".
Jesus autorizou que usássemos Seu Santo Nome: "Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em Meu nome expelirão demônios, falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma cousa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles serão curados", Mc 16.17,18.
Ele ainda disse que poderíamos usar Seu nome na oração a fim de que o Pai Celeste nos atendesse (Jo 14.13; 15.16).
Daí até assinar diploma, o negócio muda de forma grotesca. Seria o início da propagação da venda de Indulgências? Ao meu ver, parece fraude documental, estelionato. Vejam que material interessante, publicado sob o título Cartilha de Estelionato. Notem as semelhanças!
No momento vêm perguntas interessantes: Jesus 'assina', mas quem usufrui do dinheiro? E que benefício há para quem está de posse de um "diploma" desses?
Será que estão dizendo que a casa, ou escritório, fica mais abençoado? Será que estão querendo tapear Deus com amuletos? Será que isso gera uma fé Bíblica em Cristo Jesus, e edifica a Igreja?
Sim, não esquecer: o texto de Malaquias capítulo 3º é autorizado e hodierno em sua aplicação.
Assim como hodierno é o texto: "Porque virão muitos em Meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos", Mt 24.5.

sábado, 24 de janeiro de 2009

BARACK OBAMA, O NOVO PRESIDENTE ASSASSINO DA AMÉRICA!

Fonte: Folha de São Paulo
Já era de se esperar, mas não tão rapidamente. Com menos de uma semana de governo, o Presidente Barack (ou 'Buraco', como eles dizem por lá) Obama reverteu uma ordem executiva do Presidente George Bush que proibia o repasse de fundos federais a grupos internacionais de planejamento familiar com apoio ao aborto.
A antiga regra impedia que a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (Usaid) fornecesse financiamento não só a clínicas no exterior que interrompem a gravidez, mas também às que aconselham e encaminham pacientes a tais serviços -mesmo que as atividades fossem feitas sem usar fundos americanos. Também não podia haver lobby, campanhas ou qualquer discussão favorável ao direito ao aborto.
"Está claro que as provisões da medida eram muito amplas e desnecessárias", disse Obama. Muitas ONGs, temendo problemas com os fundos internacionais, encerraram com a medida também a entrega de pílulas do dia seguinte e o tratamento de possíveis consequências de abortos problemáticos.
Obama também afirmou que está "ansioso para trabalhar com o Congresso para restaurar o apoio financeiro dos EUA ao Fundo das Populações da ONU (UNFPA)", dedicado ao planejamento familiar e a cuidados com a saúde reprodutiva. Bush interrompeu doações ao fundo em 2002.
Notamos que o "instinto destruidor" de Barack Obama é bem mais aguçado que o de seu antecessor. Estamos diante de mais um assassino americano. Assassino de inocentes. Creio que seja apenas uma amostra do que possa fazer com seus verdadeiros desafetos e inimigos.
Adepto do malthusianismo para os povos, deverá se intrometer bastante nas relações internacionais achando-se o 'grande líder mundial', culpando a natalidade pelas mazelas do mundo. Uma medida duvidosa para quem se propõe defensor dos direitos humanos.
O anúncio do fechamento da prisão de Guantánamo, em Cuba, é apenas para ganhar fama de pacifista. Mas nós temos provas suficientes agora para descrer de suas boas intenções. Ele irá conduzir o país, e estimular o mundo inteiro, a um verdadeiro massacre de inocentes e indefesos.