sábado, 24 de janeiro de 2009

BARACK OBAMA, O NOVO PRESIDENTE ASSASSINO DA AMÉRICA!

Fonte: Folha de São Paulo
Já era de se esperar, mas não tão rapidamente. Com menos de uma semana de governo, o Presidente Barack (ou 'Buraco', como eles dizem por lá) Obama reverteu uma ordem executiva do Presidente George Bush que proibia o repasse de fundos federais a grupos internacionais de planejamento familiar com apoio ao aborto.
A antiga regra impedia que a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (Usaid) fornecesse financiamento não só a clínicas no exterior que interrompem a gravidez, mas também às que aconselham e encaminham pacientes a tais serviços -mesmo que as atividades fossem feitas sem usar fundos americanos. Também não podia haver lobby, campanhas ou qualquer discussão favorável ao direito ao aborto.
"Está claro que as provisões da medida eram muito amplas e desnecessárias", disse Obama. Muitas ONGs, temendo problemas com os fundos internacionais, encerraram com a medida também a entrega de pílulas do dia seguinte e o tratamento de possíveis consequências de abortos problemáticos.
Obama também afirmou que está "ansioso para trabalhar com o Congresso para restaurar o apoio financeiro dos EUA ao Fundo das Populações da ONU (UNFPA)", dedicado ao planejamento familiar e a cuidados com a saúde reprodutiva. Bush interrompeu doações ao fundo em 2002.
Notamos que o "instinto destruidor" de Barack Obama é bem mais aguçado que o de seu antecessor. Estamos diante de mais um assassino americano. Assassino de inocentes. Creio que seja apenas uma amostra do que possa fazer com seus verdadeiros desafetos e inimigos.
Adepto do malthusianismo para os povos, deverá se intrometer bastante nas relações internacionais achando-se o 'grande líder mundial', culpando a natalidade pelas mazelas do mundo. Uma medida duvidosa para quem se propõe defensor dos direitos humanos.
O anúncio do fechamento da prisão de Guantánamo, em Cuba, é apenas para ganhar fama de pacifista. Mas nós temos provas suficientes agora para descrer de suas boas intenções. Ele irá conduzir o país, e estimular o mundo inteiro, a um verdadeiro massacre de inocentes e indefesos.

Nenhum comentário: