segunda-feira, 7 de julho de 2008

"GENÉRICO" DE FESTA JUNINA NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA PENHA - RJ

Festa Jesuína da Assembléia de Deus na Penha - Rio de Janeiro

Extraído de SRZD - Fé
Este ano será realizada a 8ª edição da Festa "Jesuína" pela Juventude da Igreja Assembléia de Deus da Penha.
O evento vem se tornando referência para as festas juninas evangélicas. No ano passado o evento reuniu mais de trinta mil pessoas.
A festa tem um pouco de tudo: atrações musicais, barracas de comidas típicas do Nordeste e barracas com brincadeiras.
Este ano terá vários dj´s tocando durante os intervalos das atrações musicais. Prepare o fôlego.
Programação:
Dia 28 de Junho
Atrações: Família AcriSoul, Equipe Gospel Night, Cristina Mel, Melosweet, Unção Ágape, Adriano Gospel Funk, Jessyca, Grupo Kainon e Batista Nova Ebenezer.
Dia 05 de Julho
Atrações: Família Acrisoul, Equipe Gospel Night, Pamela, Nadia Santolli, Waguinho, Marquinhos Menezes e Lílian, Unção de Deus e Pr. Jairinho.
Não é a igreja daquele pastor que prega na televisão, não é? E ele é da Mesa Convencional, não é? Ah, sim!!!
E depois falam mal da Igreja Católica Romana e do Papa!!!!
Prefiro Pastor Ailton José, de Recife, e seus ensinos bíblicos!!!!!

4 comentários:

cafe pinheiro disse...

O cantor joão alexandre fez uma musica chamada "é proibido pensar" e alguem criou um video e lançou no youtube. isso despertou uma grande polemica em relação ao comportamento atual dos crentes, inclusive de lideres da igreja e pessoas,evangelicas, famosas. A questão é: se ninguem falar nada as coisas vão acontecendo de forma descontrolada e ai a coisa desanda mesmo.

Sóstenis Moura disse...

Cafe Pinheiro, obrigado por seu comentário.
O grande problema que penso estar ocorrendo é a falta de parâmetros para a liderança brasileira.
Todos fazem o que acham melhor para agradar seu público e acabam perdendo o domínio, no final das contas, sobre sua própria casa.
E depois para readquirir o controle fica muito difícil.
No Nordeste um tipo de festa dessas jamais ocorreria; e onde a mídia é mais pesada tudo se passa como se fosse natural, confundindo quem não tem o devido preparo para lidar com certas questões melindrosas.

Eliel Alves disse...

O comportamento de muitas igrejas dos dias atuais está decaindo muito
e estão deixando que boa parte da cultura secular entrem e tomem o lugar DAQUELE que verdadeiramente merece a nossa atenção. Por isso que eu digo que devemos vigiar e orar.
Eleil Alves Filho
A PAZ DO SENHOR

OlavoPCosta disse...

Ate quando , povo de Deus .Vamos aturar essas aberracoes de um povo que se intitulam SANTOS E SEPARADOS, mas sao profanos e sairam do nosso meio , o dinheiro tem comprado e arrastado todo esse povo ao engano , nao da mais para aturar: Festa jesuina , Haleluia comemorando o Halloween aqui no EUA,valentines day , papai noel e outras festas paga. Mas as festas do Senhor que a biblia diz que e estatuto perpetuo ninguem nem sabe quais sao e dizem : sao as festas dos judeus. Nao entendem que Jesus e a figura representativa de cumprimento destas festa Santas, se vc esta boiando ao ler este comentario com sua mente grego romana, nao conseguiu captar a mensagem , lhe esplico: A primeira festa e a pascoa " Jesus e o cordeiro que tira o pecado do mundo. A segunda festa a dos paes sem fermento O Senhor e o pao da vida sem fermento, nele habita a Verdade , A festa dos primeiros frutos " O Senhor e o primeiro da ressureicao dos mortos, A festa do pentecostes , iniciava-se no dia da festa dos primeiros frutos e comecava-se a contar o omer sete semanas 7x7 = 49 e entao no 50 era a festa do pentecostes , O Espirito Santo derramado sobre todos reunidos no senaculo em Jerusalem e a festa das tendas ou cabanas essa nao se concretizou ainda , e a volta do Senhor e entrada no milenio. Essas sao as festas que a igreja deveria comemorar . Leitor atencao para essa , vc sabe porque nao se comemora estas festas ? Porque a Verdade sera descortinada e vc vai enchergar a respeito de outras verdades escondidas do povo que esta sendo enganado por satanas netes seculos de engano , imprimindo na mente do povo o que de fato eles querem implantar. E necessario uma nova reforma protestante e ensinar o povo a estudar a Biblia no grego original e no Hebraico pra vc , nao coar um mosquito e engulir um camelo como o Senhor disse aos Farizeus . Meu nome e Olavo P Costa moro EUA ,estudo grego e hebraico ,falo ingles e espanhol . Estou falando porque as Biblias estao sendo adulteradas , procure na internete os erros da NVI e vc sabera. Sou contra estas festas do mundo trazidas para dentro das Igrejas , estou inojado dessas eresias.quer saber mais : olavopcosta@hotmail.com ou se vc tem coragem de me convidar para pregar a verdade na sua igreja me convida que eu vou , e tem mais nao cobro nada , porque o que de graca recebemos da mesma maneira nos doamos para abencoar o Reino Do Senhor . Pois todas as vezes que vou para o brasil ,prego nas pracas porque la nimguem pode calar o que o Espirito Santo ministra aos Salvos nas ruas. A Verdade Absoluta e incontestavel aprovada , com a torah , salmos , os profetas e o novo testamento . Nao e verciculos isolados e de interpretacao particular. Pois e isto que esta gerando esta enfermidade espiritual, e o povo se diz salvos mas nao querem mudancas de vida nem arrependimento de comportamento , roubam , mentem , enganam e se dizem salvos.