sábado, 1 de março de 2008

DEPOIS DA REFORMA PROTESTANTE, A FRIEZA ESPIRITUAL

E vejam o resultado da liberalidade na Igreja e das muitas inovações.
O declínio na frequência de igrejas na Holanda nos últimos anos levou algumas a serem abandonadas. Muitas vezes são demolidas ou customizadas para outros usos.
A última customização aconteceu em Utrecht, onde a empresa de arquitetura Zecc, resolveu convertê-la num luxuoso e moderno apartamento.A equipe de design preferiu manter diversas características originais como os vitrais e o órgão do coro. As zonas comuns foram, entretanto, pintadas de branco, enquanto os espaços privados exibem tons escuros.
Veja mais fotos e informações no Buteco da Net.

2 comentários:

Eliel Alves disse...

Isso mostra como estar a decadendencia do Evangelho, não só na Europa mas em todo o mundo. Parece que as pessoas estão se esfriando no sentido espiritual, e se afastando do Senhor Jesus, e o resultado é o que estar acontecendo: as igrejas estão virando hoteis, restaurantes, dares,
moiteis etc. Agradeço a Deus porque o Brasil tem-se mostrado como uma mina de ouro, onde Deus tem operado muito, mas aida tem muita coisa a ser feita.

OlavoPCosta disse...

Estamos a beira de uma anarquia espiritual, os lideres ja nao sao mais humildes e dependentes do Senhor Jesus e ainda nao o reconhece como o cabeca da igreja ,e ainda querem submissao de seus ouvintes , pregando eresias e boloidisses " traduzindo: um bolo de frases cheio de persuasao com docura" arrebatando o povo indouto e fraco, querem apenas a la e a gordura das ovelhas. " a pastores honestos e estes naquele dia estaram com o Senhor . Mas estou falando do lobo que se veste como pastor . Ate quando vamos suportar isso , e urgente a segunda reforma protestante irmaos santos no Senhor.