quinta-feira, 25 de junho de 2009

BLOG EMBAIXADORES DE SIÃO VISITA O PROGRAMA NOVAS DE PAZ DA RÁDIO CHAMA VIVA FM

No dia 24 de junho estive visitando o Programa Novas de Paz, na Rádio Chama Viva FM 94.7, transmitido diariamente das 22 horas à meia-noite.
Atendi ao convite do Evangelista Jailson Trajano, e pude ver de perto o belíssimo trabalho realizado pelos irmãos da Assembléia de Deus em Abreu e Lima.

A partir da esquerda: Evangelista Trajano, Eu e irmão Jaciel

Evangelista Trajano e irmão Almir organizando a programação


Ainda tive o prazer de transmitir minha saudação aos ouvintes

POP STAR MICHAEL JACKSON MORRE AOS 50 ANOS. QUEM O LIVRARÁ DO JUÍZO FINAL?


Fonte: Los Angeles Times

Foi confirmada, hoje à tarde, a morte do Pop Star Michael Jackson, o Rei do Pop, de 50 anos de idade, e cerca de 45 anos de carreira internacional.


Embora as circunstâncias de sua morte ainda não sejam claras, o que se sabe é que ele sofreu uma parada cardíaca em sua mansão, em Los Angeles, enquanto ensaiava para sua nova turnê no mês de julho, a partir da Inglaterra.


O cantor foi submetido à reanimação por paramédicos, e conduzido ao Centro Médico da Universidade de Los Angeles, no entanto não resistiu aos efeitos de uma parada cardio-respiratória.


Milionário; detentor dos direitos musicais dos Beatles; o maior vendedor de discos do planeta; o mais famoso artista da contemporaneidade; extremamente vaidoso, supersticioso e protagonista de vários escândalos, principalmente os que envolviam prática de pedofilia e preconceito racial.


Deixa três filhos: Michael Joseph Jackson Jr, 12 anos; Paris Michael Katherine, 11 anos; e Prince Michael, 07 anos.


O mundo perdeu um ídolo. E o ídolo não mais terá o mundo que o iludiu!

Numa hora como esta vem à mente a canção evangélica "O Juízo Final", interpretada por Armando Filho:




"O homem pode ser famoso no mundo inteiro


Ter grandes amigos e muito dinheiro


Mas quando morrer nada pode levar


A multidão o levará até o cemitério


Mas de lá pra frente o caso é mais sério


Não terá ninguém para o acompanhar.


Sabia que depois da morte segue-se o juízo


Não se preocupou quando era preciso


Adorar a Deus, abster-se do mal


Agora não adianta preces nem ave-maria


Irá aguardar para o último dia, a condenação do juízo final.


De que adianta a riqueza e muita fama


Se aos olhos de Deus está jogado na lama


Espiritualmente não enxerga a luz


O que adianta a alta posição do homem


Se o seu pecado dia a dia consome


Fazendo-o ficar distante de Jesus


O que adianta ter tudo o que o mundo oferece


Se tudo aqui mesmo um dia perece e ao inferno o pode lançar


Escute enquanto é tempo aceite a Cristo


Se morrer perdido não terá mais oportunidade para se salvar.


Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida


Ninguém vem ao Pai antes que se decida


Aceitá-lO e O obedecer


A Bíblia afirma que tem dois caminhos eternos


Um leva ao céu e outro ao inferno


Onde o bicho nunca irá morrer


Será que depois de ouvir esse duro recado


Continuarás na vida de pecado e a salvação não vai te interessar


Desculpe eu não tenho nada com o teu viver
Estou cumprindo ordens este é o meu dever


A pura verdade a todos falar"

quinta-feira, 4 de junho de 2009

REAÇÃO DE ISRAEL AO DISCURSO DO PRESIDENTE BARACK OBAMA NO CAIRO.

Fonte: Correspondência do Ministério de Relações Exteriores de Israel (tradução: Sóstenis Moura).
Em comunicado divulgado após uma reunião extraordinária com o Gabinete Ministerial, o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu em nome do Governo de Israel "exprime a esperança de que este importante discurso no Cairo [Egito] conduzirá a um novo período de reconciliação entre o Mundo Árabe-Muçulmano e Israel".
"Nós compartilhamos a esperança do Presidente Obama de que o esforço norte-americano dará início a uma nova era, com o fim do conflito e o reconhecimento árabe de Israel como o lar do povo judeu, vivendo em paz e segurança no Oriente Médio".
"Israel está comprometido com a paz e fará o esforço possível para expandir o círculo de paz, levando em consideração a defesa de seus interesses, em especial sua segurança nacional".

terça-feira, 2 de junho de 2009

PROFISSÃO DOS SONHOS: 02 DE JUNHO, DIA INTERNACIONAL DAS PROSTITUTAS

Marca da campanha de defesa da "profissão" de prostituta.
No dia 2 de junho de 1975, 150 prostitutas ocuparam a igreja de Saint-Nizier, em Lyon, na França, protestando contra multas, prisões e até assassinatos de colegas que nem sequer eram investigadOs. Tudo isso fazia parte da chamada “guerra contra o rufianismo”, que costumava processar maridos e filhos de prostitutas, por se beneficiarem dos rendimentos das mulheres e mães. Por conta da repressão, tabernas deixaram de alugar quartos para elas, com medo da repressão policial.
A diretoria da igreja e a população de Lyon apoiaram a manifestação e deram proteção às prostitutas. A ocupação da igreja foi transmitida por todos os meios de comunicação, no país e no exterior, inclusive no Brasil.
As mulheres exigiam que o seu trabalho fosse considerado “tão útil à França como outro qualquer”. Outras 200 prostitutas percorreram as ruas em carros, distribuindo filipetas com denúncias de que eram vítimas de perseguição policial, o que as impedia de trabalhar. Uma carta foi enviada ao então presidente da França, Giscard d’Estaing.
O movimento se ampliou para outras cidades francesas, como Marselha, Montpellier, Grenoble e Paris, onde tais prostitutas entraram em "greve". Dez dias após a tomada da igreja, às 5 horas da manhã de 10 de junho de 1975, as mulheres foram expulsas da igreja de Saint-Nizier pela polícia. Elas entraram para a história!
Posteriormente, a Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu o dia 02 de junho como o Dia Internacional das Prostitutas. Há celebrações em diversos países e movimentos de defesa à suposta "profissão".
Eis a questão: como esses grandes sábios do mundo que defendem a profissionalização da prostituição reagiriam ao sonho de uma menina de tornar-se prostituta profissional?
Imaginem comigo: alguém pergunta a uma criança - 'O que você quer ser quando crescer?' - E ela responde: 'Uma prostituta'.
Não seria o caso de estarem despertando interesses pela "profissão" em crianças, e assim pervertendo menores, cometendo pedofilia (uma vez que as prostitutas adultas de hoje começaram suas "carreiras" ainda crianças), estimulando o tráfico de pessoas, o consumo de drogas, fortalecendo o mundo do crime, contribuindo para a disseminação de doenças, e desvalorizando os bons princípios familiares?