domingo, 16 de março de 2008

AMERICANA PASSA DOIS ANOS SENTADA EM PRIVADA

Uma americana de 35 anos passou dois anos sentada na privada do banheiro de seu namorado.
Segundo ele, a mulher tinha fobia de deixar o local. O acontecimento virou caso de polícia no Estado do Kansas.
“Eu não fiz isso contra ela. Foi uma opção dela, uma adulta, que faz suas próprias decisões. Tive culpa por não ter ajudado antes, admito isso. No entanto, após um tempo, você se acostuma com a situação”, disse o namorado Kory McFarren. De acordo com fontes policiais da cidade, a pele da mulher parecia ter crescido em torno do assento do vaso sanitário durante os dois anos. O assento foi levado juntamente com a mulher, que foi retirada do vaso apenas quando chegou ao hospital.
McFarren, de 36 anos, disse que não tem certeza de quanto tempo Pam Babcock ficou no banheiro, e que a namorada sofria de uma fobia de deixar o banheiro devido a agressões físicas que sofreu durante a infância.
“Um dia ela entrou no banheiro e ficou ali por algum tempo. A segunda vez foi um pouco mais longa e, então, ela colocou na cabeça que ficaria ali, que ali seria um local seguro”, disse McFarren.
Segundo o namorado, a mulher se movimentava no banheiro nesta época, quando ele levava água, comida e trocava suas roupas. Eles conversavam e mantinham uma relação normal, com exceção de que tudo acontecia dentro do banheiro. No dia 27 de fevereiro, o namorado resolveu chamar a polícia, quando achou que “algo estava errado com sua namorada”, declararam as autoridades.
O rapaz ficou preocupado, pois Pam, apesar de acordada, agia estranhamente, como se não tivesse mais consciência. Policiais acharam a mulher vestida, sentada no vaso sanitário, “desorientada”, com as pernas que pareciam atrofiadas.
Ela disse que não precisava de ajuda, que estava bem e não queria deixar o local. Segundo o responsável pelo caso, as acusações contra McFarren ainda serão determinadas. Ele, que trabalha em uma loja de antiguidades, disse que cuidou de Pam por 16 anos e que insistia regularmente para que ela deixasse a privada. “Talvez amanhã”, dizia ela, segundo o namorado.
O mundo e seus problemas e mistérios!!! Mais adiante analisaremos este caso.

Nenhum comentário: