domingo, 16 de março de 2008

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA ÍNDIA


Uma menina com duas faces nasceu na última segunda-feira em uma vila localizada a 50 km de distância de Nova Deli, capital da Índia.


Os moradores do local acreditam que o bebê seja a reencarnação de uma deusa e estão todos em festa, comemorando com muita música, dança e pedidos de benção o seu nascimento.


Os habitantes da pequena vila Gautam Buddha Nagar ficam em torno da casa entoando cânticos, oferecendo moedas e pedindo favores, segundo o site IBN Live.com. Apesar da má-formação, a menina está em bom estado de saúde, afirmam os médicos.


Que Deus tenha misericórdia do Subcontinente Indiano, que há tantos séculos vem sofrendo com a opressão imposta pelo Inimigo de nossas almas, e sendo utilizada como o foco propagador de tantas falsas doutrinas religiosas e tantas crenças satânicas em voga no mundo ocidental emaranhadas nas músicas, na literatura, no consumismo e na busca espiritual de libertação da alma por meio de práticas espiritistas.
E que Deus cuide da vida dessa criança, fazendo-a chegar ao conhecimento da Verdade e da Salvação em Cristo Jesus; e por meio dela, muitos se convertam ao Evangelho.


Em compensação a notícia não deixa de ser interessante!

Nenhum comentário: