quinta-feira, 26 de junho de 2008

UMA PERGUNTA PARA A SENADORA FÁTIMA CLEIDE (PT-RO)


A Senadora da República pelo Estado de Rondônia, Fátima Cleide (foto), relatora do Projeto de Lei no Senado, já se disse ameaçada "física", "moral" e "eleitoralmente" por ser a favor da Lei da Homossexualidade.
Considera todos os evangélicos contrários à Lei "intolerantes" e diz que os "líderes religiosos utilizam discurso político para tentar ludibriar as pessoas crentes e tementes a Deus".
Uma verdadeira humanista! Defensora dos direitos dos oprimidos!
No entanto, não disponibiliza seus gastos com as chamadas verbas indenizatórias, ao contrário de todos os deputados federais e dos outros dois senadores do seu Estado.
Ela insiste em não colocar seus dados no Portal de Transparência do Senado. O Senado começou a divulgar o reembolso das verbas indenizatórias no mês de fevereiro, quando só então a Senadora gastou R$ 8.200,00 ninguém sabe com que.
Fica a pergunta: Será que a Senadora realmente se preocupa com transparência e retidão, ou quer tão somente aparecer para o país inteiro? Quem quer ludibriar o povo aqui, Senadora Fátima Cleide?
Senadora, cumpra integralmente a Lei de respeito aos cidadãos brasileiros. Seja transparente!!!


Um comentário:

Junior disse...

É meu caro, nota-se que você não conhece a Senadora Fátima Cleide. Ela foi um dos primeiros parlamentares a utilizar o sistema de transparência das verbas indenizatórias, inclusive se você olhar o site do Senado irá ver isso. Outra, dos parlamentares do estado de Rondônia, a Fátima é a que menos gasta; um exemplo disso é: O Expedito Júnior (PR-RO) gastou num mês de baixa temporada de trabalhos legislativos - julho - mas de 30.000,00, o Valdir Raupp (PMDB-RO)gastou no mesmo mês 16.000,00 enquanto a Fátima Cleide gastou 10.000,00. Reveja seus conceitos antes de falar....