sábado, 9 de outubro de 2010

PRESIDENTE LULA PROCLAMA: "É MELHOR TER UM CINEMA DO QUE UMA IGREJA".

Todos falam do vídeo em que a ministra Dilma defende abertamente o aborto durante uma entrevista, mas eu percebi no mesmo vídeo - e se você quiser adiantar até as imediações dos 4 minutos, verá - algo ainda mais sério, que devemos tomar como um grande sinal amarelo, e ter bastante senso de responsabilidade para fazer um julgamento preciso do que é dito por Sua Excelência, o Presidente da República.
Em Luiziânia, Estado de Goiás, no dia 23 de junho de 2010, por ocasião do Lançamento do Programa "Cinema perto de você", à altura de 4 minutos e 4 segundos do vídeo apresentado logo abaixo, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz:
"Nós precisamos mostrar pro empresário que é melhor ter um cinema do que ele vender a sala pra uma igreja qualquer". [aplausos] Porque... aí tem um problema de mercado que não há santo que mude de ideia. Se alguém chegar aqui em nome da igreja tal e oferecer pelo cinema o dobro que o empresário tá oferecendo [sic] pro outro, a igreja vai ganhar".



Algo bastante diferente do que disse esta semana, no dia 08/10/10, ao lado do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e senador Marcelo Crivella:

"mas duvido que tenha um pastor que tenha que agradecer a alguém nesse país mais do que a mim pelo que fiz pela liberdade religiosa nesse país".

Como pode ser conferido na seguinte reportagem: leia aqui.

QUE CONTRADIÇÃO!!!

AFINAL O QUE ELE PENSA REALMENTE?

Nenhum comentário: