sábado, 1 de março de 2008

POLÍTICO SADOMASOQUISTA

Prefeito gay de Berlim fez uma recepção eufórica para festa sadomasoquista


Em 2005, o prefeito de Berlim, Klaus Wowereit, que já havia gerado a sua cota justa de manchetes de jornais devido ao seu estilo de vida nem sempre moderado, e por ser gay assumido - ele ficou famoso por ter declarado "Sou gay, e isso é uma coisa boa" -, tendo sido fotografado diversas vezes com um drinque na mão, ou divertindo-se em discotecas, redigiu uma nota de boas-vindas para o "Folson Europe Fest" - a resposta européia à celebração do sadomasoquismo em São Francisco - na qual expressou um entusiasmo sem limites pela festa de couro. "O primeiro fim de semana de setembro será marcado pela pura joie de vivre", declarou Wowereit. "O universo internacional do couro e do fetiche está se reunindo pela segunda vez em Berlim... Bem-vindos a Berlim!". Muitos dos moradores mais conservadores de Berlim não gostaram.

Pode-se ver o "entusiasmo" do prefeito alemão na foto acima.

Fica a grande lição para nós, brasileiros, ao cuidado que devemos ter ao escolher nossos governantes, analisar bem seus ideais e suas propostas; e acima de tudo, verificar se estão realmente dentro de um plano mínimo de ética e consideração aos preceitos bíblicos, senão, já se sabe...

16 comentários:

Eliel Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliel Alves disse...

Nos dias de hoje nós temos que estar atentos às passoas que iremos eleger para algum cargo, para não acontecer o que aconteceu em Berlim. Onde já se viu um prefeito,além de gay assumido,é um sadomasoquista. Isto é uma vergonha tanto para a cidade quanto para o seu país. Imaginem só, se o presidente do Brasil fosse igual ao prefeito de Berlim. Isso não pode acontecer!!! Mas, nos dias de hoje essas coisas são tão comuns que as pessoas acabam se acostumando com isso. MAS NÃO!!! NÓS NÃO PODEMOS NOS ACOSTUMAR COM ISSO!!! PORQUE SOMOS DIFERENTES!!! Se eles nos deram o direito escolher, temos que escolher alguém que tenha ética,e que Deus possa agir por meio dessa pessoa para nos ajudar, porque Deus também usa os ímpios para beneficiar os justos. Devemos orar pelo nosso país e sermos inteligentes ao elergermos algum político.

Eliel Alves Filho.

Unknown disse...

Cambada de Preconceituosos, só pq ó cara é gay ele não pode ser prefeito ou político? Só pq ele é gay ele não pode ter moral, ética, honesto e ser justo?

Pelo menos ele não enviou milhares de crianças para lutar na "gerra santa". Ele não queimou e torturou milhares de pessoas na idade média como fez esses papas idiotas em nome de seu deus paz e amor.

Aqui é a melhor descrição que encontrei para o seu deus

"O deus do velho testamento é provavelmente o mais desagradável dos seres em toda ficção. O ciúme o orgulho o leva a um mimado imperdoável controle dos mais fracos, com evidente sede de sangue e desejo de limpeza racial. Um machista, homofóbico, racista, infanticida, genocida, filicida, pestilento, megalomaníaco, sadomasoquista, caprichoso e malevolente fanfarrão." Richard Dawkins


youtube.comwatch?v=iN-cBmMCjQ8 < no final desse deus mostra como seu deus é bonzinho e traz palavras de muita paz na bíblia

Unknown disse...

ha assistem esse vídeo para provar tudo que Richard Dawkins esta escrito na bíblia

youtube.com/watch?v=kdf0OjKuHpw

Bruno Sansil disse...

o interessante é que esse povo evangélico se preocupa mais com a religião do candidato que eles querem colocar no poder, do que com a própria índole do candidato. não ia me admirar nada se o bispo Edir Macedo fosse candidato (toc, toc, toc na madeira), ele não ia ter a maioria absoluta dos votos dos evangélicos.


acho eu que o que diz respeito a vida sexual do político, diz respeito somente a ele, e o que é que tem que o prefeito de Berlin gosta de Sadomasoquismo? o que isso interfere na vida dos cidadãos na sua cidade?

e daí que o Ex-Presidente dos E.U.A. Bill Clinton comeu a Mônica Lewinski no Salão Oral, ops Oval da da Casa Branca, isso não mudou em nada a minha vida... e a sua?

Embaixadores de Sião disse...

"Ricsdeol", agradeço sua visita e comentário. O espaço estará sempre aberto.
Primeiro, quero lhe dizer que minha opinião é fundamentada na Bíblia; não em detrimento ignorante à pessoa, seja quem for, mas às suas atitudes contrárias à Palavra de Deus, à natureza, ao bom senso e à ética.
Sobre seus comentários a respeito de morte de crianças, creio que você precisa ler o que postei sobre aborto. Sou contra.
Há muitos infanticidas por aí bancando o "santinho", muitos pedófilos "encapados", falam e escrevem muito bem sobre respeito e honradez, o que não conhecem, infelizmente.
Sobre sua descrição desse deus, confesso que também não o conheço, deve ser terrível adorá-lo!!!
Meu Deus, que é o Deus do Antigo e do Novo Testamento, é um Deus Sábio, Digno de honra e respeito, Fiel à Sua Palavra, que salva o homem do pecado e das garras do diabo, que perdoa as mais terríveis iniqüidades, que conhece os corações e faz tudo com bastante propósito.
Creio que você precise ler a Bíblia inteira e conhecê-lO melhor. Você vai gostar dEle, porque Ele já lhe ama. E não é homossexual!
Sobre "Sua Santidade" o Papa (é, inventaram o termo, e eu o uso com o devido respeito semântico), fale com um católico, não comigo.
E ainda ao prefeito de Berlim, e a você também, desejo o que já experimentei: "Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido", Lc 19.10.

Embaixadores de Sião disse...

"Bu", obrigado por seu acesso e comentário. Fico feliz por ter lhe provocado alguma reação para um debate.
Bem, vamos lá: a vida sexual de alguém não diz respeito ao público quando esse alguém , por si mesmo, não a torna pública. Quando o faz, está sujeito a apoios e a repúdio.
Sobre o sado-masoquismo, creio que precisamos analisá-lo sob o aspecto psicológico, como um grande e terrível problema, uma patologia crônica. Um sado-masoquista, com certeza, não é feliz pelo que faz, e precisa urgentemente de apoio profissional e espiritual.
Se você acha que isso, apoiar um insano, não interfere na vida de outras pessoas e de uma cidade, então leia um clássico da Literatura Brasileira, que publico neste meu Blog como um dos meus livros mais apreciados (ver na sessão "Bibliófilo"), O Alienista, de Machado de Assis.
E se não muda a sua vida, é porque, infelizmente, você não se preocupa com ninguém.
Jesus pode lhe transformar, se você quiser, e lhe dar mais prazer de mostrar seu verdadeiro rosto e falar seu nome.
Ele pode lhe dar um novo nome: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas", 2 Co 5.17.

Bruno Sansil disse...

"Sóstenis"
concordo com você qdo tu falas que alguem que torna sua vida sexual pública, as pessoas tem o direito de apoiar ou sentir repúdio. Mas o que quis dizer, é que, se o prefeito faz um bom trabalho no seu governo, e o Klaus tem feito um excelente trabalho, tanto que foi reeleito, não é uma bobagem como o fato de ser homossexual e sadomasoquista, que vai tirar o mérito dele como prefeito.

Discordo qdo vc diz que ele é infeliz, em primeiro lugar pq eu acho que você nem o conhece pra julgá-lo feliz ou infeliz, ele foi eleito sem que o povo soubesse que ele era homossexual, e fez um discurso posteriormente assumindo sua condição de gay, surpreendeu muita gente, mas não foi recriminado por isso, muito pelo contrário, recebeu apoio do seu partido e da sociedade alemã.
Sim, eu sei que sadomasoquismo é uma parafilia, mas saiba que nem todas as parafilias são insanas prejudiciais, algumas são inofensivas, tente conhecer mais sobre o sadomasoquismo.
já li "O Alienista" é uma ótima obra de FICÇÃO, a realidade é outra amigo.
Tire essa muleta chamada bíblia debaixo do sovaco, eu sinceramente acho que NINGUÉM NO MUNDO segue a bíblia de cabo a rabo, duvido muito que você seja diferente.

sobre você achar que não me preocupo com ngm, mais uma vez vc está me subestimando e me pré-julgando, vc nem me conhece amigo, sou ateu, e tenho alguns 2 projetos sociais (um ainda só no papel) pra ajudar gente que realmente precisa de ajuda, o que você tem feito pra ajudar as pessoas?

e com relação a ler a bíblia, todo ateu de verdade já leu, ouso até dizer que qualquer ateu de verdade conhece mais a bíblia do que muito cristão por aí.

então, tudo o que eu quero dizer, é que a religião da pessoa não é importante, o que a pessoa faz sexualmente falando, não é importante, o importante, pra mim, é o caráter das pessoas, e o que essas pessoas fazem de bem ou ruim pra sociedade

Anônimo disse...

Deus é o maior sodomasoquista de todos
Fez seres que sentem dor e que se alimentam de outros seres.
Não satisfeito ainda manda vulcões, terremotos, etc.

E o pior de tudo, para "salvar" (não sei do que) os homens mandou ao mundo seu filho, "que é ele mesmo" para ser chicoteado, torturado e no final ter uma morte horrível na cruz.

Os sadomasoquistas tomam cuidado para não machucar sériamente ninguem durante suas práticas. Deus já não toma esse cuidado.

Eliel Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliel Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliel Alves disse...

Eduardo se você acha que Deus é o maior sado masoquista do mundo é porque você nunca o conheceu, e nunca sentiu o amor que Ele tem pra te dar. E todas estas catástrofes que acontecem no nosso planeta não é culpa de Deus. O Filho de Deus veio ao mundo, sofreu sim, foi chicoteado sim mas, tudo o que Ele fez foi por amor a você. Ele sabia que um dia você existiria e fez isso para te dar a oportunidade de enxergar o bem que Ele faz.

Ele quer te livrar das mãos do Diabo, a Antiga serpente, o tentador, Satanás o a adversário
o Deus que você odeia tanto,só sofreu naquela cruz, por amor a você, você querendo ou não, pois Ele fez aquele ato para te dar uma chance de ir até Ele.

Sabe do que Jesus quer te salvar?
Jesus quer te salvar da condenação eterna. Mesmo que você não acredite nEle. Ele te ama e eu também te amo nada que este mundo possa te oferecer é maior do que o que Ele te oferece: A vida Eterna.

Você só estar vivo porque Ele ainda está te dando tempo para se arrepender dos seus erros, Ele te ama não deixe essa oportunidade passar Ele só quer o teu bem, mesmo que você não o queira.

Eu não te conheço, mas Ele sabe quem tu és, e sabe o que tu tens feito, você é para Deus mais importante do que qualquer coisa no mundo , pois Ele o fez o mundo para que você morasse nele, desfrutasse das coisas e que nele tem.

O que eu digo não é só para você, mas para todos que colocaram um comentário neste blog, e mesmo que alguns tenham lido toda a Bíblia e possam até saber coisas a mais do que eu , ainda não tiveram um encontro com Ele como eu tive, e posso afirmar se todos vocês tiverem algum dia um encontro com Ele todo o pensamento que vocês têm hoje em dia vai mudar.

Podem me xingar e
falar o que vocês quiserem ao meu respeito, mas um coisa eu vos digo: Deus os está chamando enquanto é tempo, pois quem já leu a Bíblia sabe o que ela diz a respeito daqueles que não o seguem e sabem o que lhes está reservado .

Jesus quer que vocês sejam livres de seus pecados, por isso Ele vos oferece a Sua graça. gostaria que vocês dessem um olhada no capitulo 6 do livro de romanos especialmente no ultimo versículo deste capitulo, Deus tem algo a vos dizer.

A você Eduardo Ele te chama,vem para Ele,
Ele e te ama mas , não te demoras pois amanhã pode ser muito tarde.

Edson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sóstenis Moura disse...

Crazy Diamond, lamento muito seu comentário. Tive que retirá-lo devido à pobreza de seu vocabulário.
Palavrões aqui não. Esculhambe com maior polidez!
Sugiro-lhe um bom dicionário de língua portuguesa.

Sóstenis Moura disse...

Eliel, obrigado por participar comentando. Por sinal, tuas palavras foram muito boas.
Narraste a História da Salvação por meio de Cristo Jesus, sempre bem-vinda aos ouvidos daqueles que dão valor à voz do Espírito Santo de Deus.

Unknown disse...

eliel e sóstenes
bem enquanto vcs se baseiam em um livro para dizer que deus é bom etc

eu me baseio na história para falar que infelizmente o que mais acontece é pessoas usarem o nome de deus para cometer guerras, genocídios e barbaridades

nunca senti um amor de deus mas nunca perdi a esperança mas infelizmente ele nunca me deu um oi (sendo irônico nunca deixou um recado no meu orkut) outra coisa religião é um ato cultural como toda cultura ela passa, some ou é modificada. ha uns 3 mil anos atraz nem existia Deus e sim Zeus Rá etc

me responden vcs acreditam em Shiva? Hórus? Tor? é outros milhares de deus que existem por ai?

Como diz Saramargo tento sentir a presença de deus todos os dias mas essa presença nunca chega!!

Como diz bu muitos ateus leiem a bíblia e outros livros de religião e acho que muitos ateus sabem melhor da bíblia ou de outros livro religioso em um praticante fervoroso e provavelmente sego de sua religião mas confesso ainda não a li ela inteira ... mas ja li trechos..

E como ele dizz o que vc faz para melhorar a vida das pessoas alem de orar pelos outros?
pois orar meu caro não leva a nada se foce assim todas pessoas religiosas que morreram de câncer por exemplo estariam curadas e por que deus não a salvou?

Assim como ele eu estou com um plano para participar de um projeto social de um meu professor onde darei aulas de informática só estamos marcando os horários e fazendo turmas. e tomara que de certo!

Não estou querendo que vc mude de religião ou algo assim o que não suporto é pessoas alienadas que não usam uma dádiva que seu suposto deus te deu a Razão use-a mais essa sim é um ótimo caminho para felicidade. e não basear minha vida em livros de ficção como a Bíblia

Ha e sobre Jesus cara muito provavelmente ele não existiu pois não ha mais nenhum outro documento histórico que fala que o cara tenha existido senão a bíblia, nenhum historiador da época questionou sua suposta existência então falar que foi ele que sofreu para todos nós isso é como se diz uma inverdade tem um nome mais bonitinho para isso mas fugiu da minha cabeça.