domingo, 22 de junho de 2008

NICK VUJICIC: EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

Recebido por e-mail.

VOCÊ SE ACHA INCAPAZ DE FAZER A OBRA DE DEUS?

OU VIVE ANGUSTIADO COM FREQÜÊNCIA?

OU AINDA, NÃO CRÊ QUE DEUS POSSA AGIR PODEROSAMENTE?

TALVEZ O TESTEMUNHO ABAIXO LHE AJUDE A MUDAR COMPLETAMENTE DE OPINIÃO.










Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo.

Eu nasci sem os membros, e os doutores não têm qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar, eu enfrentei muitos desafios e obstáculos. Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor.

Todos choraram com o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. Todos achavam que eu não sobreviveria.









Quando fiz 15 anos passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 anos e terminei meu curso universitário de Comércio, formando-me em Planejamento Financeiro e Contabilidade. Eu também dou palestras de motivação.

Tenho muitos objetivos... Quero ser independente financeiramente até fazer 25 anos, quero ter um carro adaptado para mim, e quero escrever muitos livros... Estou escrevendo meu primeiro livro "Sem braços, sem pernas, sem preocupações".



Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido!
Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc ... vamos?

E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc...??

Quem quer ser de Deus é de Deus! Quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo, se deixa levar!

A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS. Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado. Dizendo para os outros: Nossa... Meu Deus... Que história daquele rapaz. Pois o Nick não precisa disso. O Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido:





QUE DEUS É FIEL!!!

ESTE É UM GRANDE ESTÍMULO A FAZER MISSÕES, SEM DESCULPAS.

Um comentário:

silvana carlin disse...

OI NICK vi sua história e foi uma lição para mim, sovidau portadora de deficiência fisica e para mim foi muito importânte,com certeza mimha vida daqui para frente ... Obrigada. Ass:Silvana Carlin.