segunda-feira, 13 de abril de 2009

DEPOIS DE IMPASSE JURÍDICO, CHARLES LUCENA, DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, ASSUME VAGA DE DEPUTADO FEDERAL EM PERNAMBUCO.

Anteriormente noticiei [leia aqui] que o irmão Gilvan Costa, da Assembléia de Deus de Recife, iria assumir a vaga de Deputado Federal substituindo o Ministro das Relações Institucionais, José Múcio.
Gilvan confiava na possibilidade de o Deputado Charles Lucena ter seus direitos políticos cassados. Na verdade, ele foi declarado apenas inelegível por três anos pela Justiça Eleitoral, mas continuava usufruindo de seus direitos políticos.
Travaram-se batalhas jurídicas com investidas dos dois lados. Por fim, venceu o argumento a favor de Charles Lucena, membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que é filho da ex-Deputada Malba Lucena, e já foi vereador do Recife e Deputado Federal, assumindo em 2007.
Assim, Gilvan Costa tem seu plano adiado e continua à espera como o próximo da vez na Suplência de Deputado Federal, seguido pelo Pastor Esdras Cabral, da Assembléia de Deus de Abreu e Lima, ambos do PTB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Charles Lucena é um péssimo representante de Igreja. Ele faz esquemas com funcionários fantasmas na Câmara dos Deputados. Que feio para um Religioso. Os funcionários fantasmas só assinam o ponto e ele fica com o salário. Nós os "funcionários" ficamos com uma parcela mínima. Que feio.