domingo, 12 de abril de 2009

APÓS MORTE DO DEPUTADO CARLOS WILSON, ASSUME GILVAN COSTA, DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE RECIFE. PASTOR ESDRAS CABRAL É SUPLENTE.

Morreu, no dia 11 de abril, o Deputado Federal Carlos Wilson, de ativa vida política, tendo sido Vice-Governador (ao lado de Miguel Arraes), Governador de Pernambuco, Senador, e Presidente da Infraero.
Com a existência de uma vaga na bancada pernambucana na Câmara Federal, torna-se titular o ex-Vereador de Recife, Fernando Nascimento, do Partido dos Trabalhadores (PT).
Havendo ainda a vaga do Deputado José Múcio (PTB), que exerce o cargo de Ministro de Estado das Relações Institucionais, assume como Deputado Federal o irmão Gilvan Costa, da Assembléia de Deus de Recife (PE). Ele seria o 2º suplente, no entanto Charles Lucena (PTB) teve seus direitos políticos cassados.
Gilvan Costa já foi Vereador de Jaboatão dos Guararapes e Deputado Estadual (um dos mais votados na época). Já foi membro da Assembléia de Deus em Abreu e Lima, e atualmente é da Assembléia de Deus de Recife, sendo diretor da Rádio Canaã.
Aparecendo outra vaga da Coligação PT-PTB-PCdoB-PMN-PRB, assume o Pastor Esdras Cabral, da Assembléia de Deus de Abreu e Lima, atualmente Secretário Municipal de Ação Social em Abreu e Lima.
P.S.: Leia o desdobramento dos fatos e o complemento da notícia:

Nenhum comentário: