quinta-feira, 16 de abril de 2009

SOBRE O BLOG DO PASTOR SAMUEL CÂMARA.


Desde já esclareço que não quero tecer comentários que sejam agressivos ao prezado Pastor Samuel Câmara, homem constituído por Deus. Pois tenho aprendido com meus pastores que devemos ser respeitosos com nossos líderes.
Tendo dado uma olhada no Blog do Pastor Samuel Câmara, notei o quanto não é democrático o seu trato com o internauta. Sabemos que quem consulta tal meio de comunicação são pessoas crentes e, na maioria dos casos, membros das Assembléias de Deus. Só que há uma grande barreira que impede a comunicação entre a ovelha e o pastor Samuel no seu Blog.
É impossível fazer um comentário! Você é obrigado a apenas olhar, engolir, concordar. Nada de liberdade de expressão. Justo com quem? Com o pastor da CGADB PARA TODOS! Todos quem? Só para aqueles que querem fazer "sugestões e denúncias sobre a eleição"? Com telefone! Linha direta! Possivelmente, nem assim, você conseguirá falar com ele!
Lá, no Blog, ele critica tudo e todos, expõe suas inúmeras opiniões, demonstra ser versátil e compreensivo, mas não dá espaço ao povo. Será que ele é antidemocrático? Saí do Blog com dúvidas sobre o que é ser "transparente"...
Ele divulga seu e-mail. No entanto, tente enviar alguma mensagem. Você não obterá resposta. Foi assim comigo. Será que ele só gosta dos pastores?
Você só tem liberdade completa para "enviar esta postagem para um amigo". Ou seja, publique o pastor Samuel Câmara, embora você não saiba o que ele verdadeiramente acha de você. Seja um "semeador". E quem colhe os frutos?
Existem as enquetes. Mas são extremamente bem direcionadas aos propósitos eleitoral e eleitoreiro. São críticas e mais críticas a atuais gestores da denominação. Críticas ao "nepotismo", tão abraçado e amado.
São cálculos, números, "estratégias", acréscimo de 'cabeças' de ovelhas... Mas, no final das contas, a Assembléia de Deus é apenas os pastores. E um dia as portas também se fecharão para eles.
Parace que a estratégia é conquistar a ovelha, pela televisão [grande meio de comunicação em massa], para alcançar os pastores.
E, no final, parece que se concretizará, seja qual for o resultado da eleição, o dito ilustre e oportuno: "tudo pode acontecer, inclusive nada". É só esperar!

Nenhum comentário: