

- Participe de um bate-papo com Daniel Bourdanné, secretário geral da IFES.
- Siga o twitter @worldstudentday
E na intenção de alcançar um maior número de pessoas, principalmente aquelas que não possuem acesso à internet, voltou a publicar o artigo insultador no seu jornal impresso semanal "Folha Universal", na edição de 24 a 30 de outubro do corrente.
Não que eu tenha vontade de defender o Pastor Silas Malafaia, mas se você, caro leitor, tiver a curiosidade que eu tive de ir até à página do Bispo Macedo e ler os comentários, que por sinal, a este exato momento em que escrevo, são 1.406 distribuídos em 57 páginas, verá que, não vou dizer todos, mas quase todos são ao seu favor. E conhecendo político, creio que muitos deles escritos por assessores ou puxa você sabe o que.
Aquele que, segundo fontes pouco confiáveis da internet (mas fontes, de qualquer forma) disse: "Jesus é o caminho e eu [Edir Macedo] sou o pedágio"! O Grande Profeta Balaão, diga-se Bispo Edir Macedo, está agora defendendo a verdade e a boa consciência. A Bíblia diz em Provérbios 30:20: "O caminho da mulher adúltera é assim: ela come, depois limpa a sua boca e diz: Não fiz nada de mal"!
O maior de todos os embusteiros, falsificadores do Evangelho de Jesus Cristo, cauterizadores da mente do povo, coloca-se na defesa não só da candidata governista, mas do plano diabólico de instituir o aborto como prática comum, legal e assistida com dinheiro público, porque tem a intenção de atrair fiéis católicos à sua rede empresarial.
Não vou mais adiante.
Só gostaria que você completasse esta leitura com um texto que publiquei em 09 de agosto de 2008, intitulado "O Prontuário Médico da Igreja".
2 Timóteo 3.1-8:
"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé."
Algo bastante diferente do que disse esta semana, no dia 08/10/10, ao lado do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e senador Marcelo Crivella:
"mas duvido que tenha um pastor que tenha que agradecer a alguém nesse país mais do que a mim pelo que fiz pela liberdade religiosa nesse país".
Como pode ser conferido na seguinte reportagem: leia aqui.
QUE CONTRADIÇÃO!!!
AFINAL O QUE ELE PENSA REALMENTE?
Para ler os outros comentários, acesse aqui.
E aquela foto lá de cima é a que eu mais gosto! É a mais original! Desculpem por ela!
De início, pode parecer estranho que este tipo de material esteja postado em um Blog como o Embaixadores de Sião, mas não se trata de uma homenagem.
Este vídeo é um documento histórico relevante. Trata-se de um trecho do discurso proferido por Adolf Hitler, em 30 de janeiro de 1933, por ocasião de sua posse como Chanceler da Alemanha, chegando ao poder pelas vias legais e sob aprovação popular.
Com legenda em espanhol, é possível compreender um pouco da essência do pensamento e dos planos daquele que se tornaria um "tipo do Anticristo" e um dos mais violentos e sagazes líderes da História da Humanidade.
Não custa nada comparar seu discurso ao de alguns líderes populistas contemporâneos. Fica-nos o exemplo a não ser seguido, muito embora saibamos que ainda há um fascínio mundial em relação ao que foi pregado pelos nazistas, mesmo porque tudo o que foi dito e realizado não era uma invenção genuinamente deles.
Assim, é possível que mais cedo ou mais tarde surja um outro estadista revolucionário de grande influência global, e talvez o último.