quarta-feira, 25 de março de 2009

CUIDADO! ORAR É CRIME!

O mundo anda muito interessante mesmo! Enquanto muitíssimos crimes são cometidos contra inocentes e criminosos são protegidos por amigos influentes, pessoas de boa índole são severamente punidas e conduzidas à reclusão física, psicológica e espiritual. Veem seus direitos cerceados e são impedidos até de clamar pela ajuda de Deus.
Recentemente na Itália, O tunisiano Chafik Gharby, piloto de um avião da companhia aérea Tuninter, foi condenado a 10 anos de prisão por um tribunal italiano por ter começado a rezar no lugar de tomar medidas de emergência para evitar que seu avião caísse, de acordo com o jornal italiano La Repubblica.
O tribunal considerou que um problema no contador de combustível foi em parte responsável pelo acidente. O piloto, no entanto, foi condenado a 10 anos de prisão por homicídio culposo. Ele estava no comando quando a aeronave teve problemas e acabou caindo no mar na costa da Sicília, em agosto de 2005, matando 16 das 39 pessoas a bordo.
Segundo os promotores, quando os motores do avião começaram a falhar, o piloto entrou em pânico, começando a rezar no lugar de tomar as medidas de emergência. Depois disso, ele teria optado por fazer um pouso forçado no mar Mediterrâneo ao invés de tentar alcançar o aeroporto mais próximo. Outras seis pessoas, incluindo o copiloto e o presidente da companhia aérea, foram condenadas a penas que vão de oito a 10 anos de detenção.
Os réus, no entanto, ainda podem apelar das sentenças e permanecerão em liberdade até que o processo termine.
Imaginem só, se você clamar a Deus, possivelmente será considerado um irresponsável, imaturo, imperito, um criminoso. Tudo pode virar contra você. Talvez qualquer outro tipo de reação seja considerado comum, aceitável. Mas esqueça Deus!
Podemos vislumbrar o início de um período difícil para todos aqueles que depositam sua confiança em Deus.

Nenhum comentário: